quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bruna

Ontem eu queria ter dito
palavras bonitas digna de um erudito
teria aproveitado a luz da lua
acariciando tua pele nua

Hoje eu estou ao seu lado
Esperando sua melhora de estado
maldita doença letal
corroendo sua alma e nos deixando mal

Amanhã eu estarei sozinho
triste, apreciando um vinho
aquele que você tanto me indicou
antes de partir dizendo o quanto me amou

A saudade não pode ser expressa em palavras
de uma pessoa que vivia sem amarras
pequeno raio de luz por onde passava
marcou a minha vida com uma viva brasa

Sempre te amarei, Bruna
pela pessoa que você foi em minha vida
pela pessoa que você ainda é no meu coração

Minha primeira namorada
Minha eterna amiga
você ainda vive em quem te amou
frutos de um sentimento que conquistou

Bruna Oliveira
16/04/89 - 14/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!