quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Perdendo a Vida

Quantas vezes eu chorei
vendo escapar por entre os dedos
a esperança de ser rei
de meus desafios e meus medos

Quantas vezes eu fui pequeno
me perdi em meio à futilidade
comecei a ser ameno
enquanto fui ganhando idade

Quantas vezes eu fui fraco
desperdiçando oportunidades
pensando em abandonar o barco
por uma vida sem possibilidades

Quantas vezes eu já caí
mutias delas em vão
sem notar que minha vida estava alí
ao alcance das minhas mãos

Perdi meu tempo
Perdi muitas saídas
Perdi meu acalento
Perdi minha vida

3 comentários:

  1. Recupera Samuel!!! sucesso cara, rima perfeita!

    http://atmosphera2hq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes eu já me vi nos versos de um outro alguém
    Que não me conhece
    Porém é como se me conhecesse
    E em seus versos me descrevesse.

    Muito bom texto :)

    Beijos, Misunderstood.

    ResponderExcluir
  3. Sobre essas perdas todas... O pior é quando me perco. Aí não existe mais "eu", nem a capacidade de abstrair.
    Tudo fica perfeitamente real e essa realidade mata.

    Abraços.

    http://molduraseretratos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!