terça-feira, 27 de março de 2012

Apesar de tudo, Amor

Por quantas vezes ofereci meu coração aberto
entregando sentimentos que ninguém sequer ouviu
Esperando no mínimo ter montanhas de afeto
mas o que senti você não sentiu

Acho estranho você não sentir algo tão profundo assim
É tão forte que é difícil controlar
um carinho tão grande mas tão grande assim
Que só de lembrar me faz chorar

Mas eu entendo que agora é uma fase momentânea
as coisas estão passando numa incrível velocidade
a atenção e o interesse mudam de forma espontânea
lembrar de meu coração pode não ser prioridade

No fim o que se tira é apenas aquele sentimento
que em meu coração tem pra dar e vender
O amor que sinto sem medo a cada momento
quando família viramos naquele entardecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!