terça-feira, 29 de maio de 2012

A Vocês, Agradeço

Poucas vezes saí de meu aconchego para curtir
Curtir uma balada, curtir uma noitada
Sem saber onde ia ou que horas voltava
Minha única certeza era minha consciência inabalada


Poucas vezes saí de meu aconchego para curtir
Mas as raras festas eram sim únicas para mim
Meus amigos presentes faça frio ou esteja quente
Lembro de cada momento como um vídeo na mente


Lembranças que o tempo não poderá apagar
De experiências que a vida me proporcionou
E que de maneira tão súbita também me tomou


Mas o que vale agora é saber que ainda estão lá
Meus amigos que guardo no coração com tanta felicidade
Por mais que o tempo tenha passado tão rápido
E nossa proximidade não seja mais considerada um fato


Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!