terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Que Fique Apenas o Amor

Aquele domingo quente como um dia qualquer
Como qualquer outro que já passara por aqui
Na porta, duas batidas secas como quem não quer
Assustado vi minha mãe que há muito tempo esqueci

Tudo aconteceu como numa fração de segundo
Mas aceitei ir dar um passeio no parque
Um silêncio ensurdecedor tomara conta do mundo
E gaguejando ela falou, naquele conhecido sotaque:

'Quem me dera ter tido mais tempo
Para estar com você em todos seus passos
Mas a vida não folga o arreio em nenhum momento
Só me sobraram desculpas em meu coração falho'

Achei por um momento que a dor iria me consumir
Como me consumira há tanto tempo
Mas por incrível que pareça ela pareceu sumir
Dando espaço a um outro sentimento cheio de acalento

'Sei como a vida foi cruel e o tempo muito duro
Quero apenas que fique comigo e esqueça a dor
Vamos esquecer o que passou e olhar para o futuro
Tudo que desejo pra nós é que fique apenas o amor'

Com efeito aquele foi nosso último passeio
Hoje com margaridas na mão venho visitar
O lugar que nos desculpamos com receio
Naquele domingo que ainda pego a lembrar

Um comentário:

  1. Inspiração original do blog Fonsecando! Vale a pena ir lá:
    http://aescritora.com/fonsecando/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!