quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tempo de Decisão

Existem certos momentos em minha vida
Que preciso pensar com redobrada atenção
E fazer decisões que guiarão minha partida
Ah, como me escarnece essa palavra: decisão

Por vezes sinto que a vida tem brincado comigo
Tolhendo minha capacidade de decidir por mim mesmo
Me oferecendo caminhos solitários e sem abrigo
Muitas vezes me confundindo e fazendo eu andar a esmo

Mas hoje decido tomar em minhas mãos minha vida
Chega de ser guiado pela mesmice e pela acaso
Muitos amigos hoje tenho aqui na partida
Conquistados por palavras, gestos e um simples abraço

Um comentário:

  1. seus poemas tem um ritmo gostoso.

    seguindo

    Tem post novo!!! Confira:

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/2013/02/cloud-project-claudio-matos.html

    ResponderExcluir

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!