domingo, 14 de abril de 2013

Alegrias, Tristezas e finalmente, Alegria!

Certa vez me disseram com empolgação
Que a vida é interessante e cheia de cor
Só esqueceram de mencionar o tufão
de pensamentos ruins como ódio e rancor

Sentimentos que estão sempre por perto
No irmão e nos pais, em qualquer cidadão
Insistindo em acabar com todo o afeto
Que uma vez senti em meu coração

Não consegui resistir a tanta falta de amor
Deixei minha vida ficar preto e branco
Vazia do que é bom e gelada, sem calor
Carrancudo me vi sentado num banco

Simplesmente do nada alguém se sentou
Olhou para mim e abriu um sorriso
Me vi desconcertado como quem não sambou
Ao som daquele furor, emanando conciso

A alegria não está no próximo, me disse
Mas está simplesmente dentro de você
Procure fazer como se dentro de ti sentisse
Sentimentos bons que te fazem viver

O que me faz bem hoje está aqui dentro
Aquilo que me faz alcançar e prosseguir
Felicidade que suplanta a falta de acalento
Obrigado meu Amigo por me fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!