domingo, 29 de setembro de 2013

Ressonância

Acho que tudo começa quando te conheci
Sinceramente não lembro bem minha opinião
Sorrisos tímidos e palavras curtas que recebi
Meu receio, um medo, que se tornou admiração

Seus pensamentos bem estruturados na experiência
De uma vida que talvez não tenha sido amigável
Ainda conheço muito pouco, talvez só a aparência
Mas tudo que tenho conhecido é muito agradável

Estava pensando aqui enquanto escrevia
Há quanto tempo não fico horas conversando?
Tanto tempo que esta felicidade eu não sentia
Pensando, falando, conhecendo e comentando

Quem sou eu para falar de suas qualidades
Nem mesmo ouso citar receoso de alguma errata
Nas características em comum ou até nas vaidades
Vejo um pouco de mim em ti, de tudo e de nada

Nunca imaginei que fosse sentir isso novamente
Conversar sem nenhum toque, nenhum olhar
Mas já não é o físico que se toca, nem a mente
São duas almas em ressonância a se encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!