segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Desconcerto

Já não sou muito bom quando preciso falar
E você ainda nem me ajuda a concentrar!
Eu numa angústia tremenda, quase sem ar
E você lá, fica sorrindo a me caçoar

Com aquele sorriso, sempre a me alegrar
Aquele com os cantinhos da boca a levantar
Ressaltando seus lábios me fazendo arfar
Dentre suas gracinhas, minha vontade de te beijar

Mas dos seus lábios não queria falar
Viu como até sua beleza vem me atrapalhar?
Complicado, não consigo nem raciocinar
Me deixe pro assunto principal voltar

Só queria, na realidade, te despreocupar
Dizer que de longe irei apenas observar
Não quero te dar problemas pra enfrentar
Me limitarei a, com rimas pobres me expressar

Sei que suas escolhas a levaram a se levantar
Seguir um caminho sem nada mais a aguardar
Quero sua felicidade acima de qualquer patamar
Mas quando precisar, estarei aqui a te esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!