domingo, 20 de outubro de 2013

Ligação

Ensaiei que iria te ligar ontem de tarde
Te procurei no celular e vi seu rosto
A vontade de ouvir sua voz ainda arde
Mas em meus receios mora o desgosto

O que poderia falar ao seu ouvido?
Sobre quais assuntos conversar?
Será que talvez isso não desse atrito?
Olho e não consigo me encaixar

Parece que não consigo estar perto
Por mais que seu número eu disque
Não consigo ficar de peito aberto
Só me resta beber aquele velho uísque

Gostaria agora de ouvir sua gargalhada
Como naquele dia que te liguei sem querer
Me preenche de uma maneira atrapalhada
Mas cura qualquer ferida em meu ser

Sua voz ecoa em minha cabeça agora
Quase como se estivéssemos conversando
Mas sei que te ouvirei quando vir a hora
Até lá vou prosseguir andando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!