sábado, 5 de outubro de 2013

Poço das Minhas Ilusões

Meus sentimentos num poço fundo mofavam
Por algum motivo não conseguia tira-los de lá
Naquela umidade rasa e escura se encontravam
Inertes, parados, imóveis, sem se movimentar

Sinceramente eu me incomodava com esse fato
Mas em nenhum momento fui atrás de uma corda
Para amarrar naquele balde velho e barato
Apenas me limitei a me preocupar dali da borda

Foi quando você ressurgiu assim de repente
Estava sumida, desapareceu, nem me lembrava
Se debruçou sobre o poço com o rosto bem rente
E me deu um daqueles sorrisos que sempre carregava

Me ajudou a amarrar a corda e a jogar lá dentro
Juntos esticamos a corda e você com aquela alegria
Compreendi que a felicidade não está só no momento
Está aqui dentro, esperando para ver a luz do dia

Não sei se agradecer apenas seria válido
Tampouco sei se seria capaz de fazer algo por ti
Ainda mais depois do tanto que recebi
Qualquer coisa do mundo perto disso soaria vago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!