sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As Forças do Amor

Certa vez senti vindo dela uma energia
Uma onda, uma força que me completava
Aquilo me dava vida e me preenchia
Eu, emanando de volta, apenas a amava

As cores eram brilhantes como nunca
Os sons iam, voltavam e ressoavam
Via beleza na mais pobre espelunca
Éramos dois corações que se amavam

Um dia perdi aquilo que vinha do teu coração
Estava desamparado e não sabia o que falar
Procurei em corpos sem órgãos e em decomposição
Aquilo que me preenchia, o simples gesto de amar

Passei muito tempo vazio de mim mesmo
Contemplando o nada existencial que acabou
Até encontrar um segundo alguém a esmo
Que com força, energia e ondas, me amou

As circunstâncias nos afastou e me vi sozinho
Em minha solidão pude refletir ao som do mar
Aprendi gostar da minha companhia em meu ninho
Esqueci daquela energia boa que era amar

Após muito tempo trancafiado dentro de mim
Vi um espaço enorme que precisava ser completado
Todos outros lugares já estavam cheios até o fim
Só faltava aquele espaço que era me sentir amado

Então, pela terceira vez, eu senti aquilo que faltava
Aquela sensação quentinha que vinha do seu olhar
Novamente eu sentia aquilo que tanto ansiava
Esse coração solitário voltou a sentir o que é amar

Por pouco tempo tive dos seus olhos os olhares mais ternos
Os corações palpitando fortemente quando se encontravam
Mas meu nome não estava gravado nos seus cadernos
Mas de alguma maneira pude sentir os corações que se amavam

Gostaria de sentir novamente, esta força e energia
Esta sensação boa que alegra, voa e saltita pela cama
Mas vou me contentando com minha solidão vazia
Enquanto não encontro essa energia que me ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!