domingo, 10 de novembro de 2013

De Repente, Saudade

Porque você teve que ir embora tão cedo?
Tínhamos tantas coisas para fazer juntos
Vários lugares para explorar sem medo
Com você as horas passavam em minutos

Com você as coisas pareciam tão palpáveis
Sabe quando se sente que tudo é possível?
Nossas decisões eram diretas, simples e ágeis
Mas hoje estou perdido sem um norte visível

Nossos abraços se encaixavam como uma luva
Nossos beijos se beijavam na mesma intensidade
Nossos sorrisos saíam fáceis até em dias de chuva
Nossas carícias eram recíprocas e com afetividade

Porque hoje, de todos os dias que já passaram
Fui sentir a sua falta de maneira tão intensa?
Essas são velhas feridas que já cicatrizaram
Mas senti você me apertando como uma prensa

As lembranças vem em turbilhões ao falar seu nome
Tantas coisas que passamos, vivemos e amamos
O teu sentimento nutritivo que me saciava a fome
E que hoje me lembrei como, tímidos, começamos

Esta é uma história que talvez até possa ser versada
A Ilíada seria pequena perto de tantas memórias
Talvez um dia me aventure de maneira mais ousada
A relembrar o que vivemos, as nossas histórias

Sem você ao meu lado me sinto agora tão só
Parece que em meus caminhos não tenho abrigo 
Sem a sua companhia para limpar o meu pó
Empoeirado e sujo estou a sonhar contigo

Concordo plenamente que não exista alguém
Que chegue a ser metade do que você foi pra mim
Nem me preocupo muito em achar isso também
Sozinho estou a plantar sua flor no jardim

Lembra quando fomos na floricultura comprar
E lá você pegou um jasmim amarelo e branco
Colocou na orelha e começou a dançar
A jasmim passou a ser você pra mim a cantar

Se prestar atenção, ainda hoje ouço sua melodia
Se fecho meus olhos ainda consigo ver seu rosto
Com um pouco mais de esforço sinto sua carícia
Sem esforço algum sinto um aperto e um desgosto

Não sei porque hoje senti tanta a sua falta
Tenho certeza que amanhã tudo volta ao normal
Sei que você me vê e me cuida da sua nuvem mais alta
Enquanto isso eu vou seguindo, hora bem, hora mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!