quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mudança

Já havia preparado a sala de estar
Quartos, cozinha, copa, todos cômodos
O jardim já estava começando a brotar
Até os mínimos detalhes, todos prontos

Na minha mansão só faltava um item
Linda, esperta, geniosa, única e gentil
Você traria a luz que aqui dentro não tem
Traria a alegria e amor que nunca mais senti

Você até veio visitar a casa num final de semana
Não quis entrar, apenas apreciou tudo de longe
Depois de um tempo saiu rapidinho, à paisana
E agora apenas observa de longe, se esconde

Te procurei e te chamei pra vir comigo
Estava tudo pronto para você, tudo decorado
Mas você preferiu não vir e preferiu outro abrigo
Voltei sozinho pra casa, chateado mas aliviado

Agora vou ter que mover sua decoração daqui
Na minha mansão você não pode mais ficar
Não pretendo, do meu mundo, você apagar
Mas vou levar um tempo para tudo de casa retirar

Pra onde vou levar tudo isso? Ainda nem sei o que fazer!
Parece que qualquer outro lugar pra você é pouco
Talvez deva criar um espaço único como você?
Complicado mas talvez consiga antes de ficar mouco

Porque você não conseguiu vir pra cá?
Dos sentimentos mais belos você só vai ver os meus
Ainda assim iremos nos esbarrar aqui e acolá
É tão difícil esvaziar nossa casa e te dizer adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!