sábado, 26 de abril de 2014

Que Queima?

Duma brincadeira banal
Algo surge queimando em mim
Possibilidade as vezes sem sal
Mas que me balançou, enfim

Como eu poderia me deixar levar
Por teus olhos redondos e belos
Aquela cor que me lembra o mar
Tão chamativos quanto discretos

Olhos estes que escondem tristezas
Talvez experiências não muito agradáveis
Mas que ousam brilhar nas clarezas
Dos teus olhos pensativos e afáveis

Seus cabelos esvoaçando soltos
Indicando sua essência vital
O ir e vir dos ventos de Agosto
Como não apreciar beleza tal?

Como eu poderia me deixar levar
Por um sorriso tão incrível assim
Seria um eterno palhaço a brincar
Para, todos dias, ter seu sorriso pra mim

Suas atitudes comedidas de quem conhece
Que a vida não abre brechas nem portas
A experiência de uma vida e ainda cresce
Sempre se esbaldando em todas as respostas

Sua voz carinhosa, agradável e melodiosa
Quiçá meus ouvidos pudessem se deleitar
Ouvir tua voz como quem cheira uma rosa
Uma dádiva tão incrível que chego a duvidar

Por mais que aprecie seu incrível ser
Ainda não sinto tudo isso palpável
Pareço não saber o que fazer
Sentimento bobo e desagradável

Sei que talvez seu espírito de liberdade
Possa não caminhar com meu quieto
Mas porque não tentar superar a saudade
E tentar ser teu, você minha, algo concreto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!