domingo, 27 de julho de 2014

Addicted


Por vezes o tempo parece não existir
Imaginando seu rosto cheio de você
A intimidade de duas essências a fluir
Quando apenas me esqueço à sua mercê

Seu sabor atípico a coçar em meus lábios
Anseio por saciar essa vontade incontrolável
Vejo filmes, procuro paisagens, quebro rádios
Nada me lembra sua presença tão afável

O toque sutil das marés de mãos se entrelaçando
Jogado ao lado estão meus móveis bagunçados
Minha porta aberta, a parede está amassando
Te beijo ao longe, anseio por nossos lábios
         Encostados...
         Entrelaçados...
         Grudados...
         Lacrados...
        
        Amassos...
       
        Meus e seus.


Arte por: Marionete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!