quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Apenas, ser.

Olhares e sorrisos tímidos
Coroam sem brilho o ardor
Escondem a amor e a libido
Mascaram a verdadeira cor

Qual vontade de acertar logo
Sem rodeios e sem desculpas
Diariamente por isso, rogo
Livre de todas minhas culpas

Aquele sorriso tímido me atrai
Sempre em meus pensamentos
Meu coração, no peito se contrai
Sem saber os corretos momentos

Como chegar mais perto?
Sem, levianamente, afastar?
Como ser da novela, o Roberto
Que sabe sempre o que falar?

O ator, cenas já não faz
Espera, atento, a simplicidade
À possibilidade de ser sagaz
E dizer sem rodeios e com alteridade:

Vem comigo viver, amar, sorrir
Chorar, caminhar, sofrer
Superar, preencher e dormir
Apenas, como um, SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!