quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Insistente Presença Enigmática

Histórias que se debruçam sobre si
Medos, receios e sons que vêm e vão
As lembranças boas giram num frenesi
Se agitam e se refazem num turbilhão

Por que insiste meu coração habitar?
Já me destes todos motivos para não
Pensava ter até alguns para te odiar
Não entendi as peripécias do coração

Seu sabor me acompanha nos sonhos
Enquanto o toque se faz presente agora
Sentimentos que eu achava bisonhos
Por não terem sua presença na hora

Por que insiste meu coração habitar?
A dificuldade de você me faz vacilante
Sozinho, tudo era tão simples manipular
Anseio por esse sentimento causticante

Quando menos reparo, me vejo você
Ao parar de raciocinar, me vejo você
Se vou contemplar, só me vejo você
Se penso em amar, eu só vejo você

Por que insiste meu coração habitar?
Se ainda não acredita que estou a te amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço o comentário. Volte mais vezes!